Quando partem para uma grande aventura egípcia, a última coisa que os intrépidos Historionautas esperam é voltar atrás no tempo. Com a tua ajuda, vão resolver quebra-cabeças, explorar labirintos e conhecer alguns egípcios que os guiarão nesta viagem pela antiga civilização do Vale do Nilo… tudo isto enquanto o malandro do gato Herói se mete em sarilhos! Mergulha na História e no antigo Egito através deste empolgante livro repleto de história, factos e atividades.
A destacar: Banda desenhada; alia ficção e informação histórica; atividades muito diversificadas.
Quando partem para uma grande aventura romana, a última coisa que os intrépidos Historionautas esperam é voltar atrás no tempo. Com a tua ajuda, vão resolver quebra-cabeças, explorar labirintos e conhecer alguns romanos que os guiarão nesta viagem pela antiga civilização romana… tudo isto enquanto o malandro do gato Herói se mete em sarilhos! Mergulha na História e na Roma antiga através deste empolgante livro repleto de história, factos e atividades.
A destacar: Banda desenhada; alia ficção e informação histórica; atividades muito diversificadas.
Viaja no tempo e descobre diversos factos e informação sobre esta fascinante civilização antiga. Com magnificas ilustrações explicativas e animadas minimissões para pôr em prática, este guia é uma deslumbrante introdução ao antigo Egito.
A destacar: Organização da informação; glossário em cada capítulo; aprender, descobrir e explorar em 30 tópicos fascinantes; desafios e missões para fazer; temáticas adequadas aos programas curriculares; preço acessível.
Explora a mente do verdadeiro homem do Renascimento, com factos rápidos, minimissões emocionantes e resumos que te guiarão por um passeio entre obras de arte e invenções inacreditáveis.
A destacar: Organização da informação; glossário em cada capítulo; aprender, descobrir e explorar em 30 tópicos fascinantes; desafios e missões para fazer; temáticas adequadas aos programas curriculares; preço acessível.
Este livro é uma viagem pelo teu cérebro! Repleto de ilustrações divertidas, minimissões estimulantes e resumos rápidos, é a introdução ideal para descobrir os mistérios da mente.
A destacar: Organização da informação; glossário em cada capítulo; aprender, descobrir e explorar em 30 tópicos fascinantes; desafios e missões para fazer; temáticas adequadas aos programas curriculares; preço acessível.
Há muito que nos habituámos às histórias de príncipes e princesas que terminam com «E viveram felizes para sempre…». Mas às vezes não é bem assim, pois há príncipes a quem sai tudo ao contrário e princesas que em vez de dizerem «Sim» dizem «Não». Prepara-te para entrar nuns contos em que nada é o que parece!
A destacar: Na mesma coleção: Sapatos, sapatinhos, sapatões; livro com Realidade Aumentada. Deverá pesquisar na App Store (para Apple) ou na Play Store (para Android) por They Turned me Down, fazer o download e depois basta apontar para as páginas do livro.
A Arte e a Matemática são parecidas, tu é que ainda não tinhas reparado! Entra num mundo de padrões, simetrias e formas e experimenta criar círculos perfeitos e triângulos regulares, desenhar mosaicos e fazer mandalas. Quer sejas uma barra a Matemática ou um ás do desenho, este livro é o teu guia! Mas lembra-te: isto NÃO é um livro de Matemática. Ou é?
A destacar: Perceber como funciona a matemática visualmente; passagem da teoria à prática; capa fluorescente; ideal para professores e alunos; preço acessível; glossário de termos; folhas quadriculadas no final para continuar os desenhos/exercícios; ilustração.
Cansado de na sua terra não lhe darem o devido valor, o sapateiro Barnabé empreende uma viagem que o vai levar a um país distante, onde terá de consertar o calçado de personagens bem famosas dos contos infantis. Um livro especial, com Realidade Aumentada, para personalizar, criar e transformar cada página numa peça única.
A destacar: Na mesma coleção: O príncipe sem princesa!; livro com Realidade Aumentada. Deverá pesquisar na App Store (para Apple) ou na Play Store (para Android) por They Turned me Down, fazer o download e depois basta apontar para as páginas do livro.
Constrói uma montanha-russa e fica a saber tudo sobre a gravidade, a energia, a massa, a aceleração e o atrito. Investiga este e outros conceitos ao longo de mais de 20 experiências divertidas. O modelo da montanha-russa demonstra a teoria do movimento de forma interativa, proporcionando momentos de diversão e aprendizagem.
A destacar: Livro de atividade; permite passar da teoria à prática; todos os componentes incluídos para construir o globo; informação adequada ao currículo escolar.