|Sinopse| Este encantador livro de actividades foi especialmente concebido para crianças pequenas. Oferece imensas ideias para desenhar e pintar com tintas e com os dedos, recortar e colar. Além de serem divertidas, estas actividades promovem o desenvolvimento de competências importantes, tais como o controlo e coordenação da motricidade fina, bem como a concentração.
Colecção: Actividades Pré-escolar
Autores: Fiona Watt
Idade: + 4 anos
Dimensões: 24,5 x 27,5 x 2 cm
Lançamento: Mai 09
|Nº páginas| Capa dura, argolas, 24 páginas
|Sinopse| Os projectos mais coloridos estão neste livro! Imprime pintainhos com os dedos, faz cartões ou etiquetas para presentes ou até uma receita com ovinhos de chocolate! Um livro especialmente concebido para os mais novos experimentarem criar os mais diversos projectos. Para além de divertidas, as actividades propostas favorecem o desenvolvimento de importantes competências, tais como a concentração, o controlo e a coordenação da motricidade fina.
Colecção: Actividades Pré-escolar
Autores: Fiona Watt
Idade: + 4 anos
Dimensões: 24,5 x 27,5 x 2 cm
Lançamento: Fev 10
|Nº páginas| 24 páginas, capa dura + argolas
|Sinopse| Para realizar as mais originais actividades, as crianças só precisam de materiais simples do dia-a-dia – canetas, lápis, papel colorido ou algodão. Além de serem divertidas, as ideias e actividades sugeridas, promovem o desenvolvimento de importantes competências, tais como a concentração, o controlo e a coordenação da motricidade fina. Faz um espantalho engraçado, vacas com carimbos ou galinhas feitas de giz brilhante!
Colecção: Actividades Pré-escolar
Autores: Fiona Watt
Idade: + 4 anos
Dimensões: 24,5 x 27,5 x 2 cm
Lançamento: Mai 09
|Nº páginas| Capa dura, argolas, 24 páginas