COMUNICARTAS



Este jogo, desenvolvido pelo Departamento de Fluência da Sociedade Portuguesa de Terapia da Fala, pretende dar a conhecer a gaguez à população em geral, mas também contribuir para a aceitação da mesma por parte da pessoa que gagueja e/ou dos seus parceiros comunicativos. Tendo por base a evidência científica disponível, a que se junta a componente jogo, é uma ferramenta que, sem preconceitos ou estereótipos, pode ser usada em múltiplos contextos, sejam eles mais terapêuticos ou lúdicos, reforçando a importância da comunicação para construir uma sociedade mais consciente, informada e inclusiva.

A destacar: Para 2 ou mais jogadores; contém 38 cartas; regras; registo de pontuações; soluções/guia informativo.

Para consulta de instruções, clique aqui.
Marca: Edicare
COD: EC1170
EAN: 9789896799700
€13,95
- +
Detalhes do Produto
Idade + 5 anos
Ilustrador Anaïs Chambel
Coleção Card Games
Nº páginas 38 cartas
Dimensões 12,5 x 16,3 x 4 cm
Peso 198 g
Data de lançamento Outubro, 2022
*
*
*
Detalhes do Produto
Idade + 5 anos
Ilustrador Anaïs Chambel
Coleção Card Games
Nº páginas 38 cartas
Dimensões 12,5 x 16,3 x 4 cm
Peso 198 g
Data de lançamento Outubro, 2022
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
15 HISTÓRIAS DE METER MEDO PARA PERDER O MEDO

15 HISTÓRIAS DE METER MEDO PARA PERDER O MEDO

LIVRO SELECIONADO NA BIBLIOTECA DE ESSENCIAIS
CATEGORIA: Temática
— Tema fundamental no desenvolvimento infantil

Descarregue o folheto informativo,
aqui.
Conheça a seleção completa da Biblioteca de Essenciais, aqui.


Todas as crianças conhecem o medo, mesmo aquelas que gritam “Não tenho medo!” Na verdade, até desejam esses pequenos calafrios. Contudo, as crianças têm dificuldade em explicar o que sentem sem a ajuda de um adulto. Este livro apresenta 15 histórias próximas das vivências das crianças, cada uma sobre diferentes medos, e fichas destinadas aos adultos, com dicas para ajudar a superá-los.

A destacar: Aborda os medos mais comuns das crianças – pesadelos, escuro, água, cães, médico, trovoada, troça, perder o boneco, ir para a cama, o vazio, mudança de casa, separação, ladrões, morte e insetos. No final de cada história, há uma página destinada aos pais que explica o porquê do medo e quais as melhores estratégias para que a criança aprenda a lidar com ele.
€12,50 €8,75
MIMITA - GAME OF MIME AND SOUNDS

MIMITA - GAME OF MIME AND SOUNDS

De acordo com a carta que tirou do baralho, por meio de mímica, sons ou ambos, um jogador descreve uma imagem. Quem conseguir adivinhar mais rapidamente o que está a ser representado ganha a carta. Parece fácil mas... será mesmo?

A destacar: Jogo de cartas de mímica e sons; regras simples e acessíveis em português e inglês; perfeito para momentos em família ou com os amigos; prático para transportar e fácil de utilizar; 2 a 6 jogadores.

Para consulta de instruções, clique aqui.
€10,95
AS PINTAS E OS PONTOS

AS PINTAS E OS PONTOS

LIVRO SELECIONADO NA BIBLIOTECA DE ESSENCIAIS
CATEGORIA: Imperdível
— Obra fundamental autor/ilustrador/conteúdo

Descarregue o folheto informativo,
aqui.
Conheça a seleção completa da Biblioteca de Essenciais, aqui.


As Pintas e os Pontos viviam separados por uma colina e por um medo antigo. Um dia, a curiosidade juntou-os e tudo mudou nas suas vidas, para sempre. Uma história sem idade, para refletir sobre as ideias pré-concebidas e as fronteiras por elas impostas.

A destacar: Texto em verso; construções gráfica e narrativa inteligentes e fora do comum (duas histórias sobre personagens diferentes, construídas em espelho, cujos enredos se juntam no mesmo final); capa dura.
€12,50 €10,55