De acordo com a carta que tirou do baralho, por meio de mímica, sons ou ambos, um jogador descreve uma imagem. Quem conseguir adivinhar mais rapidamente o que está a ser representado ganha a carta. Parece fácil mas... será mesmo?
A destacar: Jogo de cartas de mímica e sons; perfeito para momentos em família ou com os amigos; prático para transportar e fácil de utilizar; 2 a 6 jogadores. Idiomas: Português e Inglês.
Nesta versão do clássico jogo das 7 famílias, é dia de partir à descoberta de 7 países do mundo e aprender sobre a sua cultura. De monumentos a pratos tradicionais, de trajes a línguas oficiais, há muito para conhecer. Reúne as 6 cartas de cada país e torna-te o mais sábio viajante deste jogo.
A destacar: Jogo de cartas das 7 famílias; regras simples e acessíveis; perfeito para momentos em família ou com os amigos; prático para transportar e fácil de utilizar; 2 a 4 jogadores. Idiomas: Português e Inglês.
Neste jogo, o vencedor será quem conseguir reunir o maior número de pares de ursos. Mas cuidado, anda um panda à solta que terás de evitar a todo o custo ter na mão! E a ti, o que calhou? É par ou panda?
A destacar: Jogo de cartas para formar pares; regras simples e acessíveis; perfeito para momentos em família ou com os amigos; prático para transportar e fácil de utilizar; 2 a 6 jogadores. Idiomas: Português e Inglês.
A ciência do planeta Terra explicada de modo interessante, com recurso a experiências simples para veres como tudo acontece na prática. O ciclo da água, a força dos sismos, o poder dos vulcões, a energia do vento ou o clima, são apenas alguns exemplos de tudo o que há para aprender com este livro e o seu completo kit de material.
A destacar: Livro ilustrado com 50 experiências científicas; caixa com kit de componentes (1 tubo de ensaio com tampa e suporte; 5 palhinhas de plástico; 2 elásticos, 3 balões; 1 bússola, 1 tubo de tornado; cartões destacáveis).
Vamos à escola com os Bibinhos? Neste livro muito especial, vivemos cada momento de um dia na escola, a brincar, dentro de cada cenário. Vamos aprender a lição na sala de aula com a Professora Ana, brincar no recreio, almoçar no refeitório do Senhor Urso e fazer alongamentos no espaldar do ginásio!
A destacar: Livro-jogo desdobrável; cada 2 páginas formam um cenário (sala de aula, recreio/refeitório e ginásio); janelas dentro de cada cenário, que funcionam como uma extensão do mesmo; pop-up; elementos interativos em cada cenário; figuras destacáveis para montar; bolsa no verso para arrumação de peças pequenas; compacto e portátil.
Descobre as maravilhas do espaço, do nosso Sistema Solar, das galáxias e do Universo. Explora os vulcões de Marte, os anéis de Saturno, as crateras da nossa Lua e a terrível tempestade que parece nunca mais acabar em Júpiter...
A destacar: Caixa de metal; contém 1 livro, 1 poster e 1 maquete do vaivém espacial.
Torna-te um especialista em modelagem de balões ao aprenderes alguns passos simples e surpreende os teus amigos com o teu fantástico novo talento! Este kit de iniciação está equipado com uma bomba de ar especial e balões coloridos, para fazeres vários animais e muitas outras coisas. Tudo o que precisas de saber acerca de modelagem de balões está neste livro, que inclui imagens e instruções úteis. Diverte-te durante horas a desenvolver a tua criatividade com esta fabulosa caixa de atividades!
A destacar:Caixa de metal com livro, balões coloridos e bomba de ar; instruções passo a passo ilustradas; linguagem acessível; ideal como presente.
O que vês na cidade e o que vês no campo? Abre o livro para veres as imagens da cidade e depois gira-o para veres as do campo. O que é igual em ambas as paisagens? E o que é diferente? Irás encontrar inúmeras coisas interessantes, como autocarros, comboios e arranha-céus na cidade e tratores, colinas e animais da quinta no campo.
A destacar: Livro-jogo de procurar e encontrar; características da cidade e do campo; enriquece o vocabulário da criança; livro que gira: de um lado mostra a cidade e do outro, o campo.
Nesta embalagem estão dois posters para colorir e emoldurar a seguir! Os contornos da ilustração a preto são bem definidos, para ajudar os mais pequenos a adquirir destreza, e o papel é de alta gramagem, para que possam carregar à vontade sem rasgar.
A destacar: Coleção; ilustração; ideal como oferta; qualidade do papel; preço acessível.
Prepara-te para nadares com os tubarões nesta experiência educativa interativa! O livro explica como os tubarões estão perfeitamente adaptados ao mar, abordando tudo, desde o seu espantoso sentido do olfato aos dentes afiados como lâminas. Usa o guia da página 2 para montares o puzzle articulado, que replica os fortes movimentos deste terrífico predador.
A destacar: Livro-jogo com puzzle incluído; temática; explicações simples e claras para os mais pequenos; ideal como presente.
Domina o Fidget Spinner com a ajuda dos 50 truques e dicas deste livro incrível. O melhor? O spinner está incluído, por isso é só começares a treinar e deixarás os teus amigos de boca aberta!
A destacar: Spinner incluído; truques passo a passo com imagens reais; diferentes graus de dificuldade; preço.
Num mundo repleto de criaturas majestosas, há descobertas surpreendentes e factos fascinantes mesmo ao virar da esquina. Ou, no caso deste livro maravilhosamente ilustrado, ao virar a página! As fabulosas ilustrações de Sarah Dennis, em papel recortado, dão vida a sete impressionantes regiões e terás a oportunidade de te tornares um explorador intrépido, à medida que descobres os animais escondidos na selva, no deserto ou nas águas profundas destas belíssimas cenas.
A destacar: Cenários em papel recortado; animais separados pelos respetivos habitats; informação interessante e concisa; livro-jogo; estimula a concentração da criança.
Um livro onde a leitura e as corridas de carros se juntam para uma grande aventura. 11 participantes fazem rugir os motores, mas todo o cuidado é pouco: armadilhas, perigos à espreita e não esquecer de respeitar o código da estrada! Etapas que vão da cidade até ao mar, passando por pântanos e montanhas cobertas de neve.
A destacar: Livro-jogo, 11 carros cartonados para destacar e utilizar nas páginas do livro, possibilidade de criar novas histórias nos circuitos, ideal para iniciação à leitura.
Um jogo de cartas para testares os teus conhecimentos sobre o mundo do futebol, com dezenas de perguntas e respostas sobre quatro áreas diferentes: Jogadores, Mundial, Factos interessantes e Equipamentos e emblemas. Segue as instruções, lança o dado e boa sorte!
Leva-o para todo o lado e desafia os teus amigos para uma partida! Mostra que és um verdadeiro Craque da Bola!
A destacar: Temática; jogo em família: regras simples e acessíveis; ritmo de jogo e vários graus de dificuldade ao longo do mesmo; fácil de transportar e jogar em todo o lado. Idiomas: Português.
Ajude o seu bebé a observar, reconhecer e memorizar imagens e palavras com este conjunto de cartas deliciosamente ilustrado. Inclui guia para os pais.
A destacar: material das cartas: espuma EVA, indicado a partir dos 0 meses; ilustrações fáceis de identificar pelo bebé; temática; guia para os pais sobre a importância das flash cards, a visão do bebé e ideias para a sua utilização; produto que se estende em idade de utilização: até aos 3 anos poderá fazer jogos com a criança utilizando as cartas.
Consegues encontrar os pontos? Puxa, empurra, vira, levanta e gira, para descobrires onde os pontos se escondem neste engenhoso livro-jogo-puzzle para todas as idades!
A destacar: Pop-up; grau de dificuldade vai aumentando; livro que é um quebra-cabeças; ideal para trabalhar o raciocínio e a motricidade em idade mais avançada, mas também as cores ou a lateralidade para crianças em idade pré-escolar, acompanhados por um adulto.
Um bloco com 2 jogos diferentes que podes transportar facilmente e jogar em qualquer lado: Jogo do Quadrado e Cruzadex. Muitas folhas de cada um deles para usar e destacar, que garantem diversão sem limites com os teus amigos e a tua família ou sozinho!
A destacar: Fácil de transportar, jogos desafiantes, possibilidade de jogar sozinho ou acompanhado, design atrativo, preço muito acessível.
Desenha, pinta, cola, escreve… Escreve uma mensagem para os amigos e a família e usa todo o material deste livrinho para a decorares com as tuas mascotes PetShop! Escolhe o cartão, pinta os cenários, cola os autocolantes e oferece a quem mais gostas.
A destacar Contém: 28 cartões; 120 autocolantes; 29 moldes.
Quem são os Blops? Onde vivem? O que fazem? Neste livro, vamos descobrir o mundo maravilhosos dos Blops! A família Blop, os animais Blop, os Blops na aula ou os Blops no museu. Um livro-jogo com pistas para seguir e inventar muitas histórias Blop ou criar novas personagens.
A destacar: Livro-jogo; conceito inovador que permite que o livro saia da página; inúmeras possibilidades de criar histórias além do livro; desperta a imaginação e a brincadeira; ideal para usar em grupo.
Vamos descobrir esta extraordinária cidade e inventar as histórias dos seus habitantes e edifícios. Um cenário a 3 dimensões, com 40 modelos fáceis de montar e um tabuleiro para os dispor.
A destacar: Montagem fácil dos modelos, várias possibilidades de brincadeira, livro-jogo, sugestões de histórias para escrever a partir do cenário, ilustração de Ellen Giggenbach.
Passa um dia solarengo nos sítios mais bonitos do campo. Senta-te debaixo de uma macieira ou sobe à montanha mais alta… e depois, volta para casa à luz da lua. Um livro sem texto, para ver de frente para trás e de trás para a frente, com imagens repletas de histórias para construir e contar.
A destacar: Livro-jogo; conceito inovador que permite que o livro saia da página; inúmeras possibilidades de criar histórias além do livro; desperta a imaginação e a brincadeira; ideal para usar em grupo.
Aproximem-se, aproximem-se! Bem-vindos ao circo! Para brincarem com este livro só precisam dos dedos: peguem numa caneta, desenhem dois olhos e uma boca, e pronto, já está! Um circo de dedos-minhoca para fazer malabarismos e rir com os dedos-palhaço!
A destacar: Livro-jogo; conceito inovador que permite que o livro saia da página; inúmeras possibilidades de criar histórias além do livro; desperta a imaginação e a brincadeira; ideal para usar em grupo.
Inventa os mais belos vestidos de noiva inspirando-te nas diferentes tendências da atualidade. Segue os conselhos e os truques para utilizares as folhas de molde, os tecidos e autocolantes, e criares vestidos dignos das maiores histórias de amor!
Fecha os olhos, percorre as linhas mágicas com o teu dedo e viaja por estas páginas rumo ao imenso mundo da tua imaginação. Qual vai ser a tua aventura?
A destacar: Livro-jogo; conceito inovador que permite que o livro saia da página; inúmeras possibilidades de criar histórias além do livro; desperta a imaginação e a brincadeira; ideal para usar em grupo.
O que obténs quando misturas um coração com uma maçã? Ou um caracol com um limão? Vira as abas e combina mais de 50 imagens!
A destacar: Livro-jogo; conceito inovador que permite que o livro saia da página; inúmeras possibilidades de criar histórias além do livro; desperta a imaginação e a brincadeira; ideal para usar em grupo.