Neste livro há muitos passatempos diferentes à tua espera: atividades com autocolantes, desenhos para pintar, diferenças e padrões para encontrar, labirintos e muito mais! Junta-te às sereias nesta viagem às profundezas e diverte-te!
A destacar:
- Mais de 20 passatempos e jogos diferentes, ilustrados de forma apelativa.
- Texto de linguagem simples e acessível para incentivar os primeiros leitores a exercitar a autonomia da leitura.
- Três páginas cheias de autocolantes para utilizar nas atividades e não só.
Neste livro há muitos passatempos diferentes à tua espera: atividades com autocolantes, desenhos para pintar, diferenças e padrões para encontrar, labirintos e muito mais! Junta-te às sereias nesta viagem às profundezas e diverte-te!
A destacar:
- Mais de 20 passatempos e jogos diferentes, ilustrados de forma apelativa.
- Texto de linguagem simples e acessível para incentivar os primeiros leitores a exercitar a autonomia da leitura.
- Três páginas cheias de autocolantes para utilizar nas atividades e não só.
Neste livro há muitos passatempos diferentes à tua espera: atividades com autocolantes, desenhos para pintar, diferenças e padrões para encontrar, labirintos e muito mais! Junta-te às sereias nesta viagem às profundezas e diverte-te!
A destacar:
- Mais de 20 passatempos e jogos diferentes, ilustrados de forma apelativa.
- Texto de linguagem simples e acessível para incentivar os primeiros leitores a exercitar a autonomia da leitura.
- Três páginas cheias de autocolantes para utilizar nas atividades e não só.
Burros, galinhas, ovelhas… Uma quinta tem muitos animais. Será que os conheces todos? Descobre quem vive na quinta, enquanto te divertes a pintar e a fazer as atividades deste livro com a caneta mágica. Tens à tua espera muitos jogos diferentes: elementos para ligar, padrões para encontrar, desenhos para colorir com água e até o jogo do galo! E sabes o melhor? Depois de terminares, é só deixares secar para voltares a usar!
A destacar:
- Uma forma divertida de apresentar os alimentos e os seus grupos aos mais pequenos, de incentivar a iniciação à pintura e de desenvolver a linguagem e o vocabulário.
- Com argolas, páginas reutilizáveis sem recurso a utilização de tintas.
- Caneta de água com reservatório recarregável incluída.
Azul, amarelo, magenta. Estas são as cores primárias. Sabias que com elas consegues fazer todas as outras? Descobre as cores, enquanto te divertes a pintar e a fazer as atividades deste livro com a caneta mágica. Tens à tua espera muitos jogos diferentes: elementos para ligar, padrões para encontrar, desenhos para colorir com água e até o jogo do galo! E sabes o melhor? Depois de terminares, é só deixares secar para voltares a usar!
A destacar:
- Uma forma divertida de apresentar os alimentos e os seus grupos aos mais pequenos, de incentivar a iniciação à pintura e de desenvolver a linguagem e o vocabulário.
- Com argolas, páginas reutilizáveis sem recurso a utilização de tintas.
- Caneta de água com reservatório recarregável incluída.
Maçãs, cenouras, pão ou ovos, todos têm algo em comum: são alimentos. Tens algum preferido? Descobre os alimentos, enquanto te divertes a pintar e a fazer as atividades deste livro com a caneta mágica. Tens à tua espera muitos jogos diferentes: elementos para ligar, padrões para encontrar, desenhos para colorir com água e até o jogo do galo! E sabes o melhor? Depois de terminares, é só deixares secar para voltares a usar!
A destacar:
- Uma forma divertida de apresentar os alimentos e os seus grupos aos mais pequenos, de incentivar a iniciação à pintura e de desenvolver a linguagem e o vocabulário.
- Com argolas, páginas reutilizáveis sem recurso a utilização de tintas.
- Caneta de água com reservatório recarregável incluída.
Metade a metade, em cima e em baixo, à esquerda e à direita. Será que consegues completar os 10 puzzles de 2 peças, juntando as duas partes das figuras? É um desafio, mas, com treino, vais conseguir!
A destacar:10 puzzles de 2 peças; ideal para treinar a motricidade fina e as primeiras competências ao nível da associação e da lateralidade; prático para guardar e transportar.
Galinhas, coelhos, tartarugas e peixes, todos cuidam dos seus filhotes. Será que consegues completar os 10 puzzles de 2 peças, juntando os elementos de todas estas famílias? É um desafio, mas, com treino, vais conseguir!
A destacar: 10 puzzles de 2 peças; ideal para treinar a motricidade fina e as primeiras competências ao nível da associação; prático para guardar e transportar.
Dois burros, nove borboletas, quatro porquinhos… Será que consegues completar os 10 puzzles de 2 peças, contando todos os elementos? É um desafio, mas, com treino, vais conseguir!
A destacar: 10 puzzles de 2 peças; ideal para treinar a motricidade fina e as primeiras competências ao nível da associação e da numeracia; prático para guardar e transportar.
Uma coleção de livros com mecanismos deslizantes, ideais para as primeiras atividades de desenvolvimento da motricidade fina e para despertar a curiosidade e atenção do bebé.
A destacar: Com mecanismos deslizantes em cada página que revelam uma segunda ilustração; promove os momentos de interação entre o leitor e o ouvinte; os mecanismos deslizantes treinam a motricidade fina e, por serem de fácil utilização, estimulam uma utilização autónoma do livro pela criança; cartonado.
Uma coleção de livros com mecanismos deslizantes, ideais para as primeiras atividades de desenvolvimento da motricidade fina e para despertar a curiosidade e atenção do bebé.
A destacar: Com mecanismos deslizantes em cada página que revelam uma segunda ilustração; promove os momentos de interação entre o leitor e o ouvinte; os mecanismos deslizantes treinam a motricidade fina e, por serem de fácil manipulação, estimulam uma utilização autónoma do livro pela criança; cartonado.
Tudo o que precisas para as tuas primeiras atividades de pintura, numa abordagem simples, prática e sem sujar nada! Basta molhar o pincel em água, passar numa das 6 cores e colorir os desenhos. Tudo pronto a usar, num prático bloco com 18 desenhos destacáveis, que poderás levar contigo para onde quiseres!
A destacar: Bloco de 18 folhas destacáveis com figuras para colorir com água; pincel incluído; paleta com 6 cores (verde, azul, lilás, vermelho, laranja e amarelo); prático para transportar.
Tudo o que precisas para as tuas primeiras atividades de pintura, numa abordagem simples, prática e sem sujar nada! Basta molhar o pincel em água, passar numa das 6 cores e colorir os desenhos. Tudo pronto a usar, num prático bloco com 18 desenhos destacáveis, que poderás levar contigo para onde quiseres!
A destacar: Bloco de 18 folhas destacáveis com figuras para colorir com água; pincel incluído; paleta com 6 cores (verde, azul, lilás, vermelho, laranja e amarelo); prático para transportar.
Ideal para aprender e explorar vocabulário de forma divertida, este livro oferece uma experiência única com as suas abas, um elemento surpresa que vamos encontrar em todas as páginas. Cada aba desperta a curiosidade dos mais pequenos, tornando a leitura numa experiência interativa envolvente e educativa.
Uma maneira cativante de aprender a brincar!
A destacar: Dicionário por imagens com abas; vocabulário diverso sobre diferentes temáticas (casa, à mesa, praia, savana, bosque, floresta tropical e cidade); incentiva a partilha de ideias entre o leitor e o ouvinte; ideal para brincadeiras e/ou jogos de observação e associação; permite a utilização com crianças de várias idades; desenvolve a motricidade fina; cartonado.
Os jogos tradicionais são brincadeiras que nos remetem para a infância, e nisso todos estamos de acordo. Pela sua riqueza, simplicidade e magia, decidimos reavivar alguns deles, como, por exemplo, o jogo do pião. A esta versão deste clássico, juntámos discos coloridos que, ao rodar, geram diferentes efeitos visuais e ilusões de ótica. A ciência a brincar e muitas horas de diversão, num prático saco de pano reutilizável, para que tudo seja mais fácil de guardar e transportar. Brincamos?
A destacar: Corda de saltar em tecido colorido, com pegas de madeira e 2,20 metros de comprimento; saco de algodão reutilizável e prático para guardar e transportar a corda.
Todos temos aquelas memórias que nos lembram a infância e os jogos tradicionais são uma das brincadeiras que nos remete para essa altura. Saltar à corda sempre foi um jogo popular que acompanhou crianças e jovens e que aproveitámos para reavivar. Para que seja prático e fácil de transportar juntámos-lhe um saco de pano reutilizável. Saltamos?
A destacar: Corda de saltar em tecido colorido, com pegas de madeira e 2,20 metros de comprimento; saco de algodão reutilizável e prático para guardar e transportar a corda.
Um jogo de cartas de 7 famílias criado em coedição com o MUDE – Museu do Design que, a partir de 7 peças do acervo do museu, mostra como objetos do dia a dia se podem transformar noutros, com utilidades novas e diferentes.
A destacar: Jogo de cartas das 7 famílias; regras simples e acessíveis; perfeito para momentos em família ou com os amigos; prático para transportar e fácil de utilizar; 2 a 4 jogadores; as 7 peças representadas no jogo são da autoria de Miguel Vieira Baptista (Mesa O Livro Mesa), Manuela Santos (Colar), Fernando Brízio (Taça Furo), Maria Gambina (Saia Col. Landscape), Pedro Lunta (Candeeiro Tapar o Sol com a Peneira), Ricardo Preto (Casaco Col. Galaxian Souk Bazar) e João Sabino (Mala Keybag). Idiomas: Português, Inglês, Espanhol e Francês.
Folhear rapidamente as páginas deste flipbook dará vida à história de três brinquedos de madeira que, um dia, resolvem fazer uma corrida! Um projeto criado em coedição com o MUDE – Museu do Design, a partir de três peças do acervo do museu, os brinquedos de madeira «Avião, Hipopótamo e Carro de Fórmula 1», da coleção BRIMA, de Carlos Galamba.
A destacar: Produção 100% nacional; tratamento gráfico que combina a ilustração com as peças do acervo do MUDE – Museu do Design, criando a ilusão de uma sequência de animação; pequeno formato, fácil de transportar.
Folhear rapidamente as páginas deste flipbook dará vida à história de um gato ladino em busca do seu jantar: uma sardinha! Um projeto criado em coedição com o MUDE – Museu do Design, a partir de uma das peças do acervo deste museu, o cartaz Sardine Portugaise, de António Garcia.
A destacar: Produção 100% nacional; tratamento gráfico que combina a ilustração com as peças do acervo do MUDE – Museu do Design, criando a ilusão de uma sequência de animação; pequeno formato, fácil de transportar.
Folhear rapidamente as páginas deste flipbook dará vida à história de um vestido feito de histórias da tradição portuguesa! Um projeto criado em coedição com o MUDE – Museu do Design, a partir de uma das peças do acervo deste museu, o vestido «Caravela em Descoberta», da dupla de estilistas Storytailors (João Branco e Luís Sanchez).
A destacar: Produção 100% nacional; tratamento gráfico que combina a ilustração com as peças do acervo do MUDE – Museu do Design, criando a ilusão de uma sequência de animação; pequeno formato, fácil de transportar.
Um livro de pano ilustrado, inteiramente desenvolvido a pensar nos mais pequeninos. A textura suave e delicada aliada à ilustração mimosa e colorida de animais da quinta tornam-no perfeito para as primeiras descobertas e observações. Um bom amigo para se ter sempre por perto, em qualquer lugar.
A destacar: Capa em tecido para amachucar; textura macia e delicada (pele de pêssego); cores e ilustrações cuidadosamente escolhidas; uma ferramenta simples mas eficaz para estimular e desenvolver primeiras observações e descobertas; fácil de transportar.
Houston, temos um problema! Alguém deixou a porta do vaivém espacial aberta e há de tudo a flutuar pelo espaço sideral. Conseguirás ser o mais rápido astronauta a reunir todas as cartas e restabelecer a ordem no universo? Observação e rapidez postos à prova num jogo de cartas simples, divertido e para toda a família.
A destacar: Jogo de cartas de batalha; perfeito para momentos em família ou com os amigos; prático para transportar e fácil de utilizar; 2 a 6 jogadores. Idiomas: Português, Inglês, Espanhol e Francês.
És bom detetive e adoras interpretar pistas? Temos o desafio ideal para ti: um divertido jogo de cartas para testar as tuas capacidades de dedução! Escolhe um cão e, com perguntas de resposta «sim» ou «não», tenta adivinhar o que escolheu o teu adversário. Depressa, antes que ele adivinhe o teu!
A destacar: Jogo de cartas de dedução; perfeito para momentos em família ou com os amigos; caneta com borracha incorporada incluída; prático para transportar e fácil de utilizar; 2 jogadores. Idiomas: Português, Inglês, Espanhol e Francês.
Um livro pop up com abas para conhecer alguns animais e descobrir factos curiosos sobre eles. Divertido e informativo, é ideal para as primeiras aprendizagens sobre a vida animal.
A destacar: Com textos informativos simples, de linguagem acessível, sobre cada um dos animais; 1 pop up em cada dupla página; promove os momentos de interação entre o leitor e o ouvinte; adequado a várias idades capa dura.
Um livro pop up com abas para conhecer alguns animais e descobrir factos curiosos sobre eles. Divertido e informativo, é ideal para as primeiras aprendizagens sobre a vida animal.
A destacar: Com textos informativos simples, de linguagem acessível, sobre cada um dos animais; 1 pop up em cada dupla página; promove os momentos de interação entre o leitor e o ouvinte; adequado a várias idades capa dura.
Explora o corpo humano e aprende sobre ele! Descobre tudo o que há para saber sobre o esqueleto, os músculos, o cérebro e os sistemas respiratório, circulatório e digestivo.
A destacar: Puzzle de 200 peças com 130 cm de comprimento; 10 peças gigantes; livro ilustrado com informação sobre o corpo humano (órgãos, músculos, ossos, sangue, digestão, respiração, sentidos, etc.); textos curtos de linguagem simples e acessível; caixa com pega; prático para guardar e transportar.
Viaja por Portugal e aprende tudo sobre o nosso país! Conhece as regiões, os monumentos e as tradições, enquanto passeias de norte a sul.
A destacar: Puzzle redondo com 210 peças; livro com fotografias e texto informativo sobre monumentos, lugares e particularidades culturais de cada região do país; textos curtos de linguagem simples e acessível; caixa com pega; prático para guardar e transportar.
O mundo está a mudar e, com ele, as criaturas que nele habitam. Monta o puzzle para descobrires os animais que povoam os vários continentes e lê o livro para aprenderes mais sobre as espécies ameaçadas em cada um deles.
A destacar: Puzzle oval com 205 peças; livro ilustrado com informação sobre os animais ameaçados em cada continente; textos curtos de linguagem simples e acessível; caixa com pega; prático para guardar e transportar.
Este dominó propõe dois modos de jogo com níveis de dificuldade diferentes, para um melhor acompanhamento das crianças. Com ele poderão desenvolver os seus conhecimentos sobre a natureza (animais, frutos e cores), ou, utilizando o verso das peças (pintas), aprender a contar e treinar o raciocínio matemático.
A destacar: Dois modos de jogo diferentes; caixa de arrumação de formato portátil; folheto explicativo no interior; desenvolve competências ao nível da concentração, memória, associação e numeracia.
Livro em formato acordeão com cores fortes e contrastantes e detalhes com texturas, criado a pensar no treino e desenvolvimento visual e do tato dos mais pequeninos. Uma ferramenta simples mas eficaz para estimular e desenvolver as primeiras observações e descobertas.
A destacar: Desenvolve as primeiras competências do bebé; formato ideal para o bebé observar, em posição lateral ou de bruços; explora a posição de bruços, essencial para o controlo da cabeça e pescoço nos primeiros meses de vida; texturas; capa dura.
Dentro deste envelope estão 6 quadros ilustrados para riscar. O resultado será tão surpreendente que os quererás emoldurar e colocar na parede! Uma atividade para trabalhar e desenvolver a destreza manual e a motricidade fina.
A destacar: 6 quadros ilustrados de animais da savana; estilete em madeira incluído; prático para guardar e transportar.
Um bloco com 2 jogos que podes transportar facilmente e jogar em qualquer lado: galo e sopa de letras. Muitas folhas de cada um deles para usar e destacar, que garantem diversão com os teus amigos e a tua família ou sozinho!
A destacar: Bloco A5 com folhas destacáveis; regras no interior; ideal para transportar e jogar em qualquer lado; soluções no final.
Um bloco com 2 jogos que podes transportar facilmente e jogar em qualquer lado: padrões e stop. Muitas folhas de cada um deles para usar e destacar, que garantem diversão com os teus amigos e a tua família ou sozinho!
A destacar: Bloco A5 com folhas destacáveis; regras no interior; ideal para transportar e jogar em qualquer lado; soluções no final.
Um bloco com 2 jogos que podes transportar facilmente e jogar em qualquer lado: batalha naval e labirintos. Muitas folhas de cada um deles para usar e destacar, que garantem diversão com os teus amigos e a tua família ou sozinho!
A destacar: Bloco A5 com folhas destacáveis; regras no interior; ideal para transportar e jogar em qualquer lado; soluções no final.
Quem nunca jogou ao STOP ponha a mão no ar! Ninguém pôs , pois não ? É muito fácil: uma boca para dizer o abecedário, outra para dizer STOP e um lápis para cada jogador! Cada folha tem uma grelha com linhas e colunas com diversas categorias . O primeiro a acabar todas as categorias diz STOP! A seguir, é só contar os pontos de cada um e, quando já não quiserem jogar mais, somar os totais e ver quem foi o grande vencedor.
A destacar: Bloco A4 com folhas destacáveis; regras e pontuação na contracapa; ideal para transportar e jogar em qualquer lado; soluções no final.
Caminhos curvos , contracurvos , paralelos , perpendiculares … Onde acaba este labirinto. O objetivo é que encontres a saída ou que chegues ao centro. Procura a seta para iniciares o percurso. Queres um conselho? Usa um lápis de carvão, porque podes ter de recuar se te enganares no caminho!
A destacar: Bloco A4 com folhas destacáveis; regras e pontuação na contracapa; ideal para transportar e jogar em qualquer lado; soluções no final.