<br /><b> A destacar: </b> Livro-jogo; conceito inovador que permite que o livro saia da página; inúmeras possibilidades de criar histórias além do livro; desperta a imaginação e a brincadeira; ideal para usar em grupo. <br />">
O que obténs quando misturas um coração com uma maçã? Ou um caracol com um limão? Vira as abas e combina mais de 50 imagens! A destacar: Livro-jogo; conceito inovador que permite que o livro saia da página; inúmeras possibilidades de criar histórias além do livro; desperta a imaginação e a brincadeira; ideal para usar em grupo.
Passa um dia solarengo nos sítios mais bonitos do campo. Senta-te debaixo de uma macieira ou sobe à montanha mais alta… e depois, volta para casa à luz da lua. Um livro sem texto, para ver de frente para trás e de trás para a frente, com imagens repletas de histórias para construir e contar. A destacar: Livro-jogo; conceito inovador que permite que o livro saia da página; inúmeras possibilidades de criar histórias além do livro; desperta a imaginação e a brincadeira; ideal para usar em grupo.
Quem se esconde na floresta? Há tanto para aprender sobre os animais que lá vivem! Consegues encontrá-los com a lanterna mágica? Move a lanterna e procura o esquilo, o guaxinim e o coelho, entre outros.. A destacar: Livro cartonado; alia informação básica sobre os animais à brincadeira de os procurar e encontrar movendo a lanterna; ajuda a treinar a motricidade fina.
Aproximem-se, aproximem-se! Bem-vindos ao circo! Para brincarem com este livro só precisam dos dedos: peguem numa caneta, desenhem dois olhos e uma boca, e pronto, já está! Um circo de dedos-minhoca para fazer malabarismos e rir com os dedos-palhaço! A destacar: Livro-jogo; conceito inovador que permite que o livro saia da página; inúmeras possibilidades de criar histórias além do livro; desperta a imaginação e a brincadeira; ideal para usar em grupo.
Fecha os olhos, percorre as linhas mágicas com o teu dedo e viaja por estas páginas rumo ao imenso mundo da tua imaginação. Qual vai ser a tua aventura? A destacar: Livro-jogo; conceito inovador que permite que o livro saia da página; inúmeras possibilidades de criar histórias além do livro; desperta a imaginação e a brincadeira; ideal para usar em grupo.
Quem são os Blops? Onde vivem? O que fazem? Neste livro, vamos descobrir o mundo maravilhosos dos Blops! A família Blop, os animais Blop, os Blops na aula ou os Blops no museu. Um livro-jogo com pistas para seguir e inventar muitas histórias Blop ou criar novas personagens. A destacar: Livro-jogo; conceito inovador que permite que o livro saia da página; inúmeras possibilidades de criar histórias além do livro; desperta a imaginação e a brincadeira; ideal para usar em grupo. .